Empresa feminina

A B2Mamy comemora mais de 500 empresas lideradas por mulheres

A empresa prepara mães que visam impulsionar sua empresa

A B2Mamy comemora mais de 500 empresas lideradas por mulheres

A B2Mamy empresa que conecta mães e mulheres empreendedoras, comemora mais de 500 empresas eceleradas. A empresa prepara mães que visam impulsionar seu negócio, trazendo orientações, ações estratégicas, sobre seus empreendimentos. A finalidade do projeto é buscar investimentos para empresas selecionadas e incentiva-las de forma sustentável, inserindo as mulheres, mães, nas startups, oferencendo a elas a chance de promoção profissional e a elevação de seus negócios.

O projeto que comemora 2 anos de existência, ja introduziu ao campo do empreendedorismo mais de 500 empresas administradas por mães e mulheres, com idades entre 28 e 45 anos, duas mil tiveram a oportunidade de ver o seu negócio crescer, a empresa prepara mãe e mulheres empreendedoras dando voz, nitidez, para seu negócios.

Segundo Robert Half 85% das empresas brasileiras, menos da metade das funcionarias voltam a trabalhar após a lincença-maternidade. Desta forma a B2Mamy foi criada com o objetivo de promover mulheres e mães que desejam promover seus empreendimentos e seu crescimento profissional.

No ultimo ano a B2Mamy incentivou startups no mercado nacional, como a Jobecam plataforma que permite vídeos-currículo acelerando processos seletivos, Bailanina empresa especializada em curadoria e aluguel de vestidos infantis de marcas renomadas, SoundClub sistema operacional que permite divulgação de shows e eventos com música ao vivo e o Gourmetzinho que visa a alimentação saudável para bebês.

A B2Mamy forma mães e mulheres para que elas tenham evolução profissinal, proporcionando informações e orientações para o seu negócio.

“Acreditamos que uma mãe pode encontrar um caminho de equilíbrio entre sucesso profissional e participação ativa na educação e criação dos filhos e é para isto que trabalhamos”, afirma Dani Junco, CEO da B2Mamy.

Passo a passo

A empresa divide em duas partes o passo a passo para impulsionar o empreendimento da cliente, a primeira é a Trillha offline, onde ocorre o desenvolvimento, o aperfeiçoamento, do negócio, a segunda é a Trilha online, que conecta mulheres com empresas, e tem o objetivo de estimular o networking, gerando parcerias, e novos negócios.

A equipe

A equipe é formada por mulheres, mãe e homens com empresas ja estabilizados, estes profissionais dão suporte, orientações, para a elaboração de um empreendimento ja definido, neste ponto projetos que obtiveram bons resultados são classificados para serem acelerados, e em seguida são apresentadas a investidores, essas fases são a da B2Mamy Start e a B2Mamy Pulse.

Diante das diversas dificuldades que mulheres encontram após serem mães, ou até mesmo por serem mulheres, projetos como estes estimulam elas a serem cada vez mais independentes e a buscarem seu sucesso, pessoal, profissinal e empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pâmela Maria
Pâmela Maria